quinta-feira, 21 de outubro de 2010

54º Remate Anual da Cabanha Santo Ângelo

 

A Agência Ciranda está realizando campanha de mídia alusiva ao 54º Remate Anual da Cabanha Santo Ângelo, um dos mais antigos e tradicionais eventos do agribusiness do Sul do Brasil. Realizado há 54 anos no local Santo Ângelo, município de Barra do Quaraí, próximo à tríplice fronteira Brasil -Argentina - Uruguai, o leilão vai ofertar mais de 500 animais no dia 6 de Novembro. Destacam-se os produtos da raça britânica Polled Hereford - touros e fêmeas - o seu sintético Braford e uma grande e qualificada oferta de equinos crioulos.

A campanha está centrada nos produtos Hereford - marca registrada da Cabanha Santo Ângelo. Por isso, a cor predominante nos materiais - mala direta, anúncios em jornais, campanha na web e no Canal Rural - é o pinhão - pelagem característica da raça.

A Cabanha Santo Ângelo é considerada a moeda forte da pecuária - por isso seu principal símbolo é uma moeda cunhada com a marca de fogo. Redação de Eduardo Fehn Teixeira, Design de Gerson Bonetti e produção de Horst Knak.

Mais uma campanha com a marca da Agência Ciranda - 20 anos de experiência em leilões e ações de marketing no agribusiness.

Nenhum comentário:

Postar um comentário