Agência Ciranda



A Ciranda Comunicação Social Ltda. atua no mercado de Comunicação desde 1989, projetando,  instrumentalizando e criando as ações que formam o Plano de Marketing, de olho no diferencial “credibilidade”, no cada vez mais importante segmento profissional das Relações com a Mídia.

Reconhecida pela excelência de “ter e fazer idéias”. com ousadia e inovação, nossa equipe cria soluções e estratégias capazes de agregar valor à marca de nossos clientes, ampliando o prestígio e as vendas.
Tudo em perfeita harmonia com o perfil da empresa/produto, visando à fácil compreensão pelos públicos-alvo e a objetiva identificação e memorização do seu Marketing e a imagem e conceito de sua marca. Este trabalho é realizado a partir do dimensionamento técnico de ações/necessidades para seu produto e/ou empresa.

Voltada a cuidar da qualidade e imagem de seu time, o trabalho da Agência Ciranda se fundamenta no Jornalismo, propondo-se a “vestir a sua empresa”, com o indispensável tratamento técnico das informações de alcance jornalístico. É o conhecido e fundamental Serviço de Relações com a Imprensa (também conhecido como Assessoria de Imprensa), área  e oportunidade para ampliar os espaços na Imprensa diária e especializada de forma positiva a seus interesses.

Além disso, a Agência CIRANDA possui estrutura física e profissional para o atendimento em Publicidade e Propaganda, utilizando os mais modernos processos - desde o design gráfico e eletrônico até o acabamento. Com uma estrutura voltada ao atendimento, realiza parcerias com alguns consagrados profissionais e empresas fornecedoras de reconhecida performance no mercado de comunicação do mercado do Rio Grande do Sul, garantia de qualidade do produto final.
 

Filosofia

Agir profissionalmente em harmonia com o perfil da empresa, entidade ou produto, visando à fácil compreensão pelos públicos-alvo.


 Missão

Criar soluções e estratégias de Comunicação capazes de agregar valor à marca de nossos clientes.


Valores

              Postura ética: Responsabilidade em relação ao cliente, sua verba, assim como correção ao lidar com veículos de Comunicação e fornecedores.

Ousadia e Inovação: Bons resultados são a evidência de um processo completo.

Capacidade criativa: Traduzir informações complexas em uma comunicação inteligente, simples, apropriada e eficaz, que vá além o óbvio, com qualidade superior à média.

Dedicação: Os problemas do cliente são também da agência.  Toda a equipe participa para encontrar as soluções mais eficazes.

            Otimismo e profissionalismo, sempre!



Áreas de Atuação

 Publicidade e Propaganda - Ter e fazer idéias criativas é nossa especialidade. A Propaganda é a mais impactante das ferramentas de Comunicação.  Com formato simples e objetivo, posiciona sua marca, fixa sua imagem e vende seu produto com sucesso.

Design - Através de soluções gráficas, o design estimula a valorização e identificação entre seu cliente e sua empresa. É a receita certa para gerar fidelidade a marcas mais lembradas e atraentes.

              Assessoria de Imprensa - Aqui, o que você faz passa a interessar aos jornalistas. Sua empresa vira notícia positiva, através do eficiente gerenciamento da área de Relações com a Imprensa.

              Projetos editoriais - Você também pode virar dono de veículo de Comunicação, através da produção de boletins informativos, jornais e revistas segmentados, direcionados aos focos de interesse de sua empresa.

       Internet - Projetos de Internet. Desenvolvimento e atualização de Websites, campanhas on-line.