quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Supra Notícias Outubro 2010

Edição de Outubro 2010 em papel couchê

12 páginas em policromia
Espalhada por milhares de municípios do Brasil e exterior, a Supra já é uma marca nacional, que ganha corpo com suas ações de marketing, como o merchandising, placas de rua, publicidade em rádio, tv e jornal, presença em feiras nacionais e internacionais, bem como nas promoções de seus parceiros, fornecedores e distribuidores.
Todas estas ações estão condensadas no Supra Notícias – publicação bimestral dirigida ao público interno da Alisul Alimentos – edição de Outubro 2010, produzida pela Agência Ciranda, sob coordenação do jornalista Horst Knak.
Com a colaboração de supervisores de vendas, gerentes, revendas e parceiros da Supra, o boletim apresenta reportagens de clientes que estão obtendo sucesso com a nutrição Supra na área de bovinos de corte e leite, equinos, peixes, pequenos animais (mascotes), entre outros. Destaque para os novos produtos da família Frost, alimentos Super Premium, apresentados em reportagem de capa.
Esta edição, com tiragem de 10.000 exemplares, foi impressa pela Gráfica Comunicação Impressa, de Porto Alegre, RS – www.comunicaçãoimpressa.com.br. Atendimento: Luiz Mário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário