sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Supra Notícias comemora os 30 anos da Alisul

Com uma retrospectiva fotográfica distribuída ao longo de 12 páginas, o boletim Supra Notícias comemorou os 30 anos da Alisul Alimentos S.A., empresa genuninamente gaúcha que já possui seis fábricas de rações e alimentos do segmento pet em Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul (três unidades). O boletim Supra Notícias, produzido pela Agência Ciranda, com textos e edição do jornalista Horst Knak, acompanha a trajetória da empresa desde os seus primórdios, ainda sob o braço da Guabi, apenas no Rio Grande do Sul. Depois que passou a utilizar a marca Supra, a Alisul alcançou projeção nacional e internacional.
O Boletim trimestral, produzido pela Agência Ciranda desde meados dos anos 90, é impresso em papel couchê, totalmente em policromia, e é voltado para o grande mercado corporativo - distribuidores, revendas, clínicas veterinárias, agropecuárias, clientes diretos, bem como o consumidor final. Além da mostra fotográfica dos 30 anos da empresa, o boletim também apresenta o trabalho de clientes diretos e revendas, descreve novos produtos e a tecnologia empregada na produção dos alimentos.
Presente com supervisores de vendas em todos os Estados, a Supra produz alimentos para bovinos, equinos, suínos, ovinos, cães e gatos e todo tipo de mascotes domésticos. Incorporando a mais alta tecnologia disponível na produção de alimentos para animais, a Supra está ampliando mercados. Por isso, o Supra Notícias, com seus 10 mil exemplares, pode ser considerado uma radiografia do trabalho realizado pelos profissionais da empresa em todos os segmentos e regiões do País.
É o Jornalismo unificando o marketing, com a qualidade de texto da equipe da Agência Ciranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário