terça-feira, 20 de outubro de 2009

ARCO Jornal de Outubro/Novembro 2009

Uma nova edição do ARCO Jornal acaba de ser produzida pela Agência Ciranda, em parceria com a Agropress, para a Associação Brasileira de Criadores de Ovinos (ARCO Brasil). Com 16 páginas, a edição dá destaque para vários temas da ovinocultura, em especial para a reportagem de capa - O novo sabor da Carne Ovina. O texto, produzido pelo jornalista Nicolau Balaszov, destaca a apresentação da carne ovina em embutidos e produtos inovadores, como hamburguinhos, croquetes, salsichões, entre outros.

O Estado de São Paulo merece destaque especial nesta edição. Afinal, após um período de euforia, a região ingressa numa fase de profissionalização, embalados por exposições de alta genética, a implantação de frigoríficos de ponta, como o Marfrig e VPJ, especializados no abate de cordeiros. Na reportagem do jornalista Horst Knak, depoimentos de pesquisadores, dirigentes e produtores, mostrando os novos caminhos da ovinocultura paulista.

No segmento técnico, reportagem sobre a pesquisa de princípios ativos naturais capazes de combater a verminose ovina, um dos principais problemas na área sanitária. O texto, do jornalista Eduardo Fehn Teixeira, destrincha a linha de pesquisa, também desenvolvida em São Paulo, e mostra algumas soluções que o uso de fitoterápicos poderá trazer para o setor.

Isto e muito mais, leia no ARCO Jornal, inteiramente produzido pela Agência Ciranda e Agropress, desde a comercialização de espaços publicitários até o jornalismo, tudo com alto padrão de qualidade Ciranda. O ARCO Jornal é distribuído a criadores e empresários do setor de todo o país.

Conheça este produto no link: http://www.arcoovinos.com.br/jornal_out2009.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário