sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ciranda cria identidade corporativa da BRF Auditores Independentes

A Agência Ciranda desenvolveu a nova marca da Bordasch, Rosito & Filomena (BRF) Auditores Independentes, criando diversos materiais como folder, cartões, timbrados, envelopes e demais itens que integram a folheteria da empresa. A BRF Auditores Independentes é uma empresa que atua no mercado corporativo, no atendimento de cases de auditoria independente, avaliações patrimoniais, auditoria interna, auditoria de sistemas computadorizados, assessoria tributária, além de realizar outros serviços como períciais contábeis, inventários, avaliações, custos e orçamentos.

Dirigida pelos experientes profissionais Alberto Bordasch, Giuseppe Rosito e José Albino Filomena, a BRF Auditores Independentes desejava expressar em seus novos materiais uma síntese de sua atividade, mostrando uma imagem de seriedade, idoneidade e experiência técnica, adquirida ao longo de várias décadas de atuação em seu mercado específico.

O trabalho, muito apreciado pelos diretores da BRF Auditores, utiliza cores sóbrias e tem como recursos de imagem a rosa dos ventos, uma espécie de símbolo do segmento. A cor azul marinho também traduz muito bem o tom de sobriedade e discrição inerente ao mercado em que atua a BRF.



Nenhum comentário:

Postar um comentário