sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mais uma edição do Angus@newS


O núcleo de jornalismo da Agência Ciranda acaba de colocar nas ruas uma nova edição do Angus@newS, para a Associação Brasileira de Angus (ABA). Com 44 páginas, 10 mil exemplares, circulação dirigida, o jornal bimestral mais esperado pelo agribusiness brasileiro faz uma completa abordagem da pecuária de corte, com destaque para a raça Aberdeen Angus.

As questões ligadas ao standard da raça, o treinamento de técnicos, a formação de jovens jurados e as notícias do circuito de exposições e leilões da raça merecem amplo destaque na área editorial. Estrela da temporada de outono na pecuária do sul do País, o terneiro Angus figura como a reportagem de capa, que também aborda a valorização do produto Carne Angus Certificada.

Entre os assuntos do momento no agribusiness, o Angus@newS chama a atenção para a implantação da Reserva Legal nas propriedades rurais, que pode ser uma séria ameaça à produção de alimentos no Brasil.

A equipe de jornalistas da Agência se esmera para levar aos leitores uma precisa radiografia do que de interessante acontece na pecuária e no cenário do agronegócio brasileiro. É informação quente falando a língua do homem do campo!

Para ver ou ler o Angus@newS, clique no link a seguir:

http://www.angus.org.br/download/download/?ID_DOWNLOAD=153

Nenhum comentário:

Postar um comentário