sexta-feira, 22 de maio de 2009

AGÊNCIA CIRANDA - COMUNICAÇÃO PARA O NOVO MILÊNIO

A Agência CIRANDA - Ciranda Comunicação Social Ltda. - atua no mercado de Comunicação desde 1989, projetando, instrumentalizando e criando as ações que formam o Plano de Marketing, de olho no diferencial “credibilidade”, no cada vez mais importante segmento profissional das Relações com a Mídia.. Tudo em perfeita harmonia com o perfil da empresa/produto, visando à fácil compreensão pelos públicos-alvo e a objetiva identificação e memorização do seu Marketing e a imagem e conceito de sua marca. Este trabalho é realizado a partir do dimensionamento técnico de ações/necessidades para seu produto e/ou empresa.

Voltada a cuidar da qualidade e imagem de seu time, o trabalho da Agência Ciranda se fundamenta no Jornalismo, propondo-se a “vestir a sua empresa”, com o indispensável tratamento técnico das informações de alcance jornalístico. É o conhecido e fundamental Serviço de Relações com a Imprensa (também conhecido como Assessoria de Imprensa), área e oportunidade para ampliar os espaços na Imprensa diária e especializada de forma positiva a seus interesses.

Além disso, a Agência CIRANDA possui estrutura física e profissional para o atendimento em Publicidade e Propaganda, utilizando os mais modernos processos - desde o design gráfico e eletrônico até o acabamento. Com uma estrutura voltada ao atendimento, realiza parcerias com alguns consagrados profissionais e empresas fornecedoras de reconhecida performance no mercado de comunicação do mercado do Rio Grande do Sul, garantia de qualidade do produto final.

A Ciranda possui instalações em Porto Alegre, na Av. Getúlio Vargas, 908 – conj. 502, em Porto Alegre, com instalações informatizadas, totalmente ligadas à Informática, à Internet, sem desprezar os sistemas convencionais de comunicação. Está ligada à Web por sinal de Rádio - wireless, ganhando em agilidade na comunicação com o mercado global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário