sexta-feira, 22 de maio de 2009

JORNALISMO INSTITUCIONAL

Relação Custo-Benefício Imbatível

Através de um trabalho profissional de informação à Imprensa, nossa equipe cria estratégias eficazes à formatação de um Marketing efetivo, identificando soluções adequadas aos problemas, delineando e fixando metas, sempre em perfeita sintonia com o mercado. Vale lembrar que, como todos nós, o mercado é um ser vivo, ativo, que muda a todo o momento – se transforma.

Tenha nossa equipe como consultores (ou confidentes) técnicos, para discutir e traçar estratégias visando angariar novas fatias ou ampliar o espectro de atuação de seus negócios.

O custo-benefício do Jornalismo é inquestionável e, por que não dizer, imbatível. A pesquisa internacional em Comunicação Social comprova que o valor do espaço conquistado via jornalismo é, em média, oito vezes maior que o mesmo espaço adquirido comercialmente, via Publicidade & Propaganda!

E para que as mensagens alcancem os públicos-alvo, contamos com a moderna tecnologia a serviço da Comunicação – todo o material produzido por nossa equipe de profissionais utiliza a informática, unindo conteúdos e formatos em técnicas de Comunicação. Em resumo – eficiência, sobriedade e formas gráficas sempre modernas – em sintonia com sua empresa.

Cumplicidade: Garantia de Sucesso

Colocando em prática o plano de Marketing Jornalístico e literalmente seduzindo a opinião pública, o sucesso se torna irresistível, irreversível. Sem ilusões: a sintonia de suas ações com a estratégia de Marketing é vital – exigindo verdadeira cumplicidade na sedução da mídia. Esta reciprocidade, verdadeira e explícita, leva a uma relação empresarial que só se solidifica com a mútua confiança e credibilidade.


A proposta da Agência CIRANDA é de parceria na abordagem do mercado da Comunicação/Marketing com modernidade, utilizando o Jornalismo Institucional (Serviço de Relações com a Imprensa) como ferramenta de arranque e sustentação, para impulsionar e manter seu mot empresarial (nome / produto / empresa / evento) no noticiário impresso, no rádio e nas telinhas da TV, com eficiente permanência na mídia. É um complemento perfeito da Propaganda. É a forma mais profissional e eficiente de agregar credibilidade a uma campanha de Propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário