terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Angus@newS - Janeiro - Fevereiro 2011

Edição com 48 páginas em policromia

O Jornal Angus@newS de Janeiro - Fevereiro de 2011 é uma produção da Agência Ciranda para a Associação Brasileira de Angus (ABA), com periodicidade trimestral e tiragem de 5 a 10 mil exemplares.
Nesta edição, destaque para a nova diretoria da ABA, presidida pela primeira vez por um empresário mineiro radicado em São Paulo, Paulo de Castro Marques, que promete levar o Angus para o Brasil - daí a chamada de capa.
Totalmente em policromia, o Angus@newS publica reportagens e artigos sobre a pecuária de corte, com destaque especial para a raça Angus, de origem britância, que deslancha em todo o País após a implantação de um consistente programa de carne de qualidade, certificada na origem. A parceria com os frigoríficos Marfrig, Silva, VPJ Beef e Angus da Gruta solidifica a produção e garante o fornecimento de um produto diferenciado a mercados exigentes.
O Angus@newS tem a coordenação editorial dos jornalistas Eduardo Fehn Teixeira e Horst Knak, com reportagens de Alexandre Gruszinski, Ana Esteves, Luciana Radicione, Nelson Moreira, Eduardo Teixeira e articulistas do setor, com diagramação de Jorge Macedo, fotografias do Banco de Imagens da ABA e Agência Ciranda.
 A comercialização está a cargo da Agência Ciranda - fone 51 3231.6210 - email atendimento@agenciaciranda.com.br, com Daniela Levandovski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário