quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Já está circulando o Angus@newS de agosto.

Edição com 56 páginas.

Você não pode perder!

Não poderia ser diferente. A Expointer, e todas as articuladas ações da Associação Brasileira de Angus (ABA) nesta mostra máxima da pecuária de maior qualificação do Brasil, ocupam lugar de destaque nesta edição, desde o editorial, assinado pelo atual presidente da ABA, Joaquim Francisco Bordagorry de Assumpção Mello, até matéria especial, apresentando a programação Angus no parque Assis Brasil, em Esteio, RS, durante o período de 29 deste mês, até 6 de setembro. Veja as informações e os números e compare: você vai descobrir que Angus segue líder!

Com 56 páginas adequadamente ilustradas e coloridas – por certo o maior e mais qualificado jornal de raça focado no agribusiness do Brasil – o Angus@newS está nesta edição como a Feira de Acari: tem de tudo!

Chama na capa para um tema não muito abordado, mas de vital importância para uma pecuária de efetivo resultado: a necessária modernização dos currais, os centros nervosos das fazendas dedicadas ao corte, onde o gado precisa ser amigavelmente recebido pelas instalações e corretamente conduzido pela peonada de serviço. Não perca a charge desta edição, que está focada neste assunto ... Rir é o melhor remédio ...

Depois de ler o editorial, na página 4, não perca o “Você sabia?”, logo abaixo. E aproveite para ver quem é quem no expediente do jornal, de alto a baixo nesta mesma página. Veja os telefones e os e-mails de quem faz o Angus@newS. Aí você pode sugerir reportagens, e também pode reclamar, mas aaaaaaaaaaaaaaa ...

Veja também as atividades do bem-sucedido Programa Carne Angus Certificada, da ABA – “eles estão em todas”. E confirme o excelente desempenho da genética Angus nos confinamentos, a nova coqueluche do mercado, com velocidade e qualidade no apronte, que está arregalando olhos Brasil afora. E fique certo que o Angus está muito além das bonbachas – leia sobre o dia de Campo da Moreira Salles, lá no Paraná, por exemplo.

Mas o Conselho Técnico da ABA igualmente mostra a que vem. Tem abordagens sobre a necessária substituição dos “touros pifados” para a temporada da monta, fala sobre algo novo entre nós, que é o tamanho das fêmeas e dá um verdadeiro banho de informação e prestígio, com a reportagem sobre o Curso de Capacitação e Credenciamento de Avaliadores Promebo/Angus. Veja ali como falar com os técnicos da Angus, as alterações no regulamento ABA 2009 e já vá se preparando para o novo Sumário de Touros deste ano, que já vem por aí.

Não perca os artigos e as informativas matérias dos parceiros da ABA, a Nacional de Rústicos, o Concurso de Carcaças, as exposições ranqueadas e os leilões chancelados do circuito, o brilho da cabanha gaúcha Catanduva lá no Canadá, o Mandando Patas nos Crioulos, a Jornada Técnica da Semeia, a reportagem sobre a irrigação, que pode mudar a pecuária e o perfil desta edição, onde o criador e investidor Marco Antonio Gomes Costa, reservadíssimo, se revela a todo o mercado.

E não deixe de examinar com muita calma a boniteza dos sedutores anúncios estampados no Angus@newS. Veja que entre cabanhas e importantes empresas, até a bem famosa Revista DBO Rural já descobriu qual o melhor veículo de Comunicação segmentada para colocar também seu anúncio!

Na verdade o Angus@newS tem muito, mas muito mais para você saber, ler e ver tudo que acontece no movimentado mundo Angus. Cada vez mais colorido, bonito e informativo e com o crescente número de anúncios, que promovem ações de valor!

E a equipe de jornalistas especializados do Angus@newS, junto com o time da Angus, se esmeram para levar até você tudo que de interessante acontece na pecuária e no cenário do agronegócio brasileiro. É informação quente falando a língua do homem do campo!

Participe, sugira novas reportagens e programe agora mesmo seus anúncios. Todo mundo vai ver!

Angus@newS também na INTERNET

Veja e leia o Angus@newS na Internet.

Entre no site www.angus.org.br, coloque o mouse sobre o botão ASSOCIAÇÃO, deslize até “marketing” e clique em Jornal Angus@newS. Escolha a edição de Julho/Agosto ...

APAREÇA!

MOSTRE SUA MARCA!

LEIA e ANUNCIE SEMPRE no Angus@newS.

RESERVE JÁ UM ESPAÇO CAPAZ DE MOSTRAR

O TAMANHO DE SEU TRABALHO!

E não esqueça:

No Angus@newS,

SEU ANÚNCIO NÃO DISFARÇA.

PORQUE TODO MUNDO VÊ!

Ligue agora mesmo para 51.3231.6210 e faça sua reserva de espaço. Ou mande e-mail para ciranda@agenciaciranda.com.br

Para o seu anúncio, a equipe do Angus@newS sempre vai ter grandes e nobres espaços, ao custo de pequenos e comprovadamente rentáveis investimentos...

E se você fechar uma programação de anúncios para várias ou para todas as edições do ano, aí então, se prepare, porque os descontos serão mesmo ótimos...

ANUNCIE!

Todo o mundo vai ver.
o Angus@newS vai se fortalecer

e sua marca vai literalmente "decolar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário