Edição com 40 páginas em policromia
A Agência Ciranda acaba de produzir uma nova edição do Angus@newS para a Associação Brasileira de Angus. Com 40 páginas em policromia, o Angus@newS chega ao ano 11, edição 46, debatendo o melhoramento genético da raça, numa reportagem do experiente jornalista Eduardo Fehn Teixeira. Ele ouviu criadores, técnicos e dirigentes da raça, apresentando uma pérola de reportagem. Em resumo, o produtor precisa sair da era do “achômetro” e ingressar na tecnologia que leva em conta os dados de avaliação genética, obtidos a partir de programas de controle de rebanho conhecidos e, por certo, totalmente informatizados.
O Angus@newS também rastreia o estágio atual do Programa Carne Angus Certificada, que a cada ano cresce em importância e adesão. Afinal, para que o consumidor possa consumir uma carne de qualidade, o produtor precisa fazer sua parte. Ele precisa ganhar no processo, vendendo um produto superior ao frigorífico, auferindo maiores lucros.
Conheça o trabalho da supervisora do Programa Carne Angus, Ana Doralina Menezes, na avaliação dos cortes de carne após o abate. São lições tanto para o produtor, como também para o consumidor, o maior beneficiado deste processo de qualificação.
Nesta edição, o perfil é de Mariana Tellechea, uma criadora que se dedica à raça desde que saiu dos bancos da faculdade de Veterinária, administrando a Cabanha Paineiras, em Uruguaiana, RS, um dos expoentes da raça.
Isto e muito mais, com o apoio dos qualificados jornalistas Luciana Radicione e Alexandre Gruszynski, edição de Horst Knak e diagramação de Jorge Macedo, tornam esta edição mais um produto com a marca da qualidade da Agência Ciranda. A comercialização, totalmente a cargo da Ciranda, é de responsabilidade de Gianna C. Soccol.
Para conhecer a publicação, clique no link abaixo: http://www.angus.org.br/associacao/visualiza/?ID_ITEM=14
Nenhum comentário:
Postar um comentário