sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A história do Ranking Angus pela primeira vez em reportagem nesta edição do esperado Angus@newS

Edição de 52 páginas

Você não pode perder.

São cinco páginas contanto tudo sobre o Ranking, a Fórmula 1 da Angus, e mostrando as opiniões e sugestões de vários selecionadores de Angus do Brasil sobre este competitivo concurso. E diga-se de passagem: onde quem ganha mesmo é a raça!


Mas esta edição do Angus@newS está que nem o gado nesta época do ano: gorda, bem acabada, com o pelo brilhando de anúncios e com excelentes coberturas ...

Por falar em coberturas, são imperdíveis também os feitos da Angus nesta Expointer. São mais páginas e páginas com tudo que você sabia e também com o que nem sabia que ia acontecer e aconteceu lá no parque Assis Brasil, em Esteio.


O Workshop Carne Angus, lá na Expointer? Sucesso é muito pouco. São mais novas páginas para uma boa leitura, atrelada aos interesses do campo ...

Outra das histórias memoráveis deste Angus@newS é a reportagem sobre mais uma brilhante edição do Concurso de Carcaças Angus. E quem venceu? Justo quem está numa posição de “dar o exemplo aos demais ...”. Bá, essa foi mesmo demais. Leia no Angus@newS e descubra tudo sobre este concurso, que cresce e agrega valor ao trabalho de seus participantes ...


Na página dois, mais assuntos importantes: o centrado editorial do presidente Joaquim Francisco Bordagorry de Assumpção Mello, a novidade da ABA -, a nova gerente, Simone Patro (veja só a felicidade da moçoira, grande profissional ...) e a charge, que fala “de per si”, como diria Seu Pafúncio, aplicando um sebo de ovelha nuns arreios ...

Tem as exposições, tem o Sumário de Touros, tem as páginas do Carne Angus, tem as do Conselho Técnico, tem o perfil – desta vez com um cow boy que cria Angus - tem os leilões, tem os artigos dos colaboradores, tem fatos, tem fotos, tudo de todos e tanto que não acaba mais.


Melhor mesmo é você ver e ler esta edição do Angus@newS. Aí você poderá nos dizer se gostou ou não, combinado?


Com 52 páginas adequadamente ilustradas e coloridas – por certo o maior e mais qualificado jornal de raça focado no agribusiness do Brasil – o Angus@newS está nesta edição, de novo, como a Feira de Acari: tem de tudo!


E não deixe de examinar com muita calma a boniteza dos sedutores anúncios estampados no Angus@newS. Veja que entre cabanhas e importantes empresas, até a bem famosa Revista DBO Rural já descobriu qual o melhor veículo de Comunicação segmentada para colocar seu anúncio!


Na verdade o Angus@newS tem muito, mas muito mais para você saber, ler e ver tudo que acontece no movimentado mundo Angus. Cada vez mais colorido, bonito e informativo e com o crescente número de anúncios, que promovem ações de valor!


E a equipe de jornalistas especializados do Angus@newS, junto com o time da Angus, se esmeram para levar até você tudo que de interessante acontece na pecuária e no cenário do agronegócio brasileiro. É informação quente falando a língua do homem do campo!

Participe, sugira novas reportagens e programe agora mesmo seus anúncios. Todo mundo vai ver!



APAREÇA!

MOSTRE SUA MARCA!

LEIA e ANUNCIE SEMPRE no Angus@newS.

RESERVE JÁ UM ESPAÇO CAPAZ DE MOSTRAR

O TAMANHO DE SEU TRABALHO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário