terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Supra Notícias Dezembro 2010

Boletim de 12 páginas em policromia
Publicado pela Alisul Alimentos e dirigido ao público interno, como funcionários, revendas, comerciantes, balconistas, distribuidores, clientes diretos e toda a rede da marca Supra, o Supra Notícias é produzido pela Agência Ciranda, com coordenação do jornalista Horst Knak.
São destaques na edição de Dezembro 2010 as reportagens com clientes, em especial o empresário paulista Rubens Zogbi, que se estabeleceu em uma propriedade junto à Lagoa dos Patos, para criar cavalos crioulos. Competência e paixão transformaram a Carapuça numa das mais importantes e premiadas cabanhas de Crioulos do País.
Também merecem destaque o Grupo Elizeu Martins, no Piauí, a Panvet, no Mato Grosso, e a Volmir Agrocenter, no Mato Grosso do Sul, mostrando que a Supra está espalhada por todo o País.
Outra característica forte da Supra - o marketing direto e o merchandising, como a pintura de lojas e a frota sempre crescente, estão descritas nesta edição.
Novos produtos e embalagens, treinamento técnico e comercial também recebem a atenção, mostrando por que a empresa e sua enorme linha de produtos conquista cada vez mais os mercados pet e de insumos no País e exterior.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, estou seguindo e indicando.

    Espero sua visita no nosso blog e se gostar que nos siga também.

    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir