quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ARCO Jornal de Outubro / Novembro 2010

Edição com 12 páginas
 

A Agência Ciranda, sob coordenação da Agropress Agência de Comunicação, editaram para a Associação Brasileira de Criadores de Ovinos (ARCO) a edição de Outubro / Novembro do ARCO Jornal. Com 12 páginas em policromia, em seu quarto ano de circulação, o ARCO Jornal é um jornal com enfoque técnico e informativo, com destaque para as áreas de sanidade, nutrição e desenvolvimento genético do rebanho ovino nacional.
Com circulação em todo o País, esta edição do ARCO Jornal tem como destaque a entrega de um documento de reivindicações da ovinocultura, ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.
Também nesta edição, o futuro promissor da ovinocultura em Rondônia, uma visão da ovinocultura dos Estados Unidos.
No artigo da edição, o impacto da utilização da resteva de milho e soja no peso de desmama de borregos e peso desmamado por ovelha, pelo produtor André Carloto Vielmo.
Isto e muito mais para ler e aprender.
O ARCO Jornal é de responsabilidade dos jornalistas Nelson Moreira, Eduardo Fehn Teixeira e Horst Knak.
Os agradecimentos aos anunciantes desta edição:  Elan Trade, Cabanha Canan, Exposição de Ovinos Carne, Texel Premium 2010, Cabanha dos Pinheiros, Vinhos Guatambu, Cabanha Sepé Tiaraju, Industrial Agrícola Suin, Cabanha do Arvoredo, Ceva/Vetbrands, Cabanha King Size, Kera Brasil, Cabanha Vista Alegre, Laboremus - a Marca do Agronegócio, Jumil, Orgânica Homeopatia Veterinária e Cabanha Maçaroca.
A Agência Ciranda é responsável pela comercialização, a cargo de Daniela Levandovski e Carolina Milego. Para anunciar, ligue 51 3231.6210 ou use o e-mail: atendimento@agenciaciranda.com.br . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário