|  | 
| Edição com 64 páginas em policromia | 
A Agência  Ciranda acaba de finalizar a edição do Angus@newS de Julho/Agosto 2010,  principal produto de marketing da Associação Brasileira de Angus - ABA.  Com 64 páginas, inteiramente em policromia, o Angus@newS tem como  editores os jornalistas Eduardo Fehn Teixeira e Horst Knak,  especializados em Agribusiness e proprietários da Agência Ciranda.
Esta  edição ANO 11, nº 48, faz uma abordagem da história do Programa Carne  Angus Certificada, atualmente o pilar da raça e principal fator de  valorização da raça em nível nacional. Além de serem utilizados  positivamente em cruzamentos com zebuínos Nelores, os valores dos touros  e sêmen Angus estão sendo impulsionados pelos prêmios de qualidade e  rendimento em carne pagos pelos frigoríficos.
Outra  reportagem forte é a valorização de touros Angus estimada para a  próxima temporada de remates de primavera, que se inicia em meados de  setembro. 
Aliás,  os principais produtores de genética e realizadores de leilões de  reprodutores estão presentes nas páginas do Angus@newS, com seus  anúncios - muitos deles de alto padrão gráfico. São 32 anunciantes e  outros 12 anúncios de eventos da ABA e de seus programas e parceiros,  que recheiam com qualidade a presente edição. Deguste o jornal virtual  em www.angus.org.br - procure na seção de marketing.
Angus@newS  - mais um produto com a qualidade que marca o trabalho dos  profissionais da Agência Ciranda - Tendo e fazendo idéias há 21 anos.
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário